PROCESSO SELETIVO

COMO FUNCIONA O PROCESSO SELETIVO

Preenchimento e envio do cadastro em nosso site, o mais completo possível (nunca abreviar seu nome no cadastro. Cadastros incompletos serão automaticamente desclassificados).

Seu perfil e currículo serão analisados pelo nosso Departamento de Recursos Humanos e caso seja aprovado entraremos em contato por E-mail (olhe sempre sua caixa de lixo, pois, poderá ir como Spam por ser a primeira vez que enviamos o E-mail)

O candidato aprovado será chamado para uma entrevista presencial ou Skype com a Portside. Será avaliado o nível de inglês, conhecimentos técnicos na área de interesse, motivação e comportamento.

Após feita a entrevista de pré-seleção o candidato será encaminhado para uma entrevista final com a Contratante. Não precisa ter os documentos obrigatórios para fazer a entrevista, aguarde nossas orientações para realizar a mesma.

Assim que a Contratante divulgar os resultados para a Portside, entraremos em contato avisando os procedimentos a serem tomados para seu embarque.

Após o recebimento da aprovação, iniciam-se os procedimentos para embarque,  preparação da documentação (que será orientada por e-mail), de acordo com as solicitações da Contratante.

Abaixo algumas das documentações solicitadas:

-Passaporte;
-Vacina contra febre amarela;
-RG;
-Certidão de nascimento ou casamento;
-Curso Básico de Segurança de Navios (CBSN);
-Curso de Familiarização de Proteção de Navios (CFPN);
-Curso Intermediário de Proteção de Navios (CIPN) -Somente para algumas posições;

- Visto (apenas em algumas rotas específicas, deixaremos saber se for necessário);

-Exames Médicos;

Obs: Ser tripulante pela (1º) vez exige um investimento com as documentações solicitadas.

* A AGENCIA PORTSIDE NÃO COBRA NENHUMA TAXA DE AGENCIAMENTO.